Review do iPhone

Depois de um mês usado o bixo fiz este vídeo que é um review bem genérico. Quero fazer outros depois mostrando peculiaridades. 

No Responses

  1. David Lattaro
    David Lattaro August 18, 2007 at 10:52 am |

    achei seu review muito legal, cara. estava procurando na net sobre o desbloqueio do iphone pra ligações usando um SIM nacional e parece q já foi realizado. fiquei imaginando então se seria interessante adquirir um desses. a galera, como vc mesmo citou no review, tem reclamado muito sobre o fato de não rodar flash no browser e tb algumas dificuldades de personalização de sons e afins. inicialmente, gostaria q vc me esclarecesse algumas duvidas. 1. a sincronização de fotos do PC (usando XP) é tranquila ou é necessário programas especificos pra isso? 2. no ipod, o lance de usar a capa de CDs é configurável? Vc pode “criar” uma capa de CD pruma coletânea, por exemplo??
    Desde já agradeço a atenção e espero contato. Mande um mail pra mim se possível com seu msn pra gente papear e trocar idéias. Grande abraço…

  2. edupel
    edupel August 18, 2007 at 1:01 pm |

    David, obrigado pelo comentário. Sim o pessoal conseguiu usar com a Tim e Claro:
    http://www.hackint0sh.org/forum/showthread.php?t=2863

    Não sei te dizer sobre a sincronização de fotos no PC pq eu uso Mac. Aqui funciona 100%, mas pelo o que eu li não tem problema. Segue o mesmo esquema do iPod.
    Quanto a capa de CDs sem problema. Tudo é feito no iTunes. Voce clica em informações da faixa e altera a capa. Se quiseres fazer em várias faixas é só selecionar todas e fazer ctrl+i no PC.
    Quanto ao uso de Flash para navegar isso já esta em desenvolvimento na Apple deve sair em breve. A promessa desde o início foi dar a sensação de que esta se navegando em um desktop. Vários updates devem vir por ai.
    Abraço,

  3. Ana Brambilla
    Ana Brambilla August 20, 2007 at 10:32 pm |

    Impressionante, hein?

    Bom… prá começo de conversa, um overview assim já é beeem melhor do que triturar o pobre do iPhone num liquidificador, né? 😛

    Mas droga!! Esses vídeos só me deixaram com mais saudade ainda da Famecos, de vocês, desse clima tecnólogo cheio de carisma que só aí tem…

    :´(

    Beijos e obrigada pelo vídeo, Eduardo! Virou referência!

  4. Ana Brambilla
    Ana Brambilla August 20, 2007 at 10:33 pm |

    Ah, sim! e te ouvir falando “tu” e “bilógui” é algo muuuuito bom!!!
    Saudade desses gauchismos! hihihi

  5. Libellus » iPhone? Por aqui…
    Libellus » iPhone? Por aqui… August 20, 2007 at 10:45 pm |
  6. edupel
    edupel August 21, 2007 at 12:05 am |

    Aninha, não esquece os gauchismos hein. Esse é nosso charme e nossa teimosia 🙂
    Por falar em Famecos, estamos esperando uma visita. Bjs,

  7. Gilberto Consoni
    Gilberto Consoni November 4, 2007 at 12:51 pm |

    Muito legal o vídeo! Faltou apenas dizer que ele também serve como telefone. Mas, essa é a minha dúvida. Aqui no Brasil já é possivel o utilizar como telefone? Há como habilitá-lo em alguma operadora de celular? Não li muito a respeito, porém ouvi falar que há como o desbloquear, mas que depois não funcionaria mais com um update que a Apple estaria lançando. Até que ponto isso é verdade, pois estou entre comprar um iPhone ou iPod Touch. O que vale a pena fazer agora?

  8. edupel
    edupel November 4, 2007 at 6:03 pm |

    Gilberto, he he sim e serve muito bem como telefone. Sim, é possível habilitar sem muita dificuldade. O último update 1.1.1 eliminou esta possibilidade mas já foi contornada. Sempre há o problema da Apple lançar uma nova atualização, mas ai a estratégia é não fazer o update até que se tenha uma alternativa. Mas vale a pena. Obrigado pelo comentário.

Leave a Reply