Interessante este software que permite ver a estrutura do iPhone. É realmente um Mac OS X. O iFuntastic também permite fazer outras coisas legais como mudar ringtones, alterara a posição dos ícones na Home do iPhone e outros hacks divertidos.
Obs: Para postar este texto usei um software chamado Journler para mac. Bem legal mesmo, recomendo dar uma olhada.
fala professor… sendo assim, é possivel instalar aplicativos do mac nele?? ou é um processo impossível como a compatibilidade do windows e do windows mobile?
David, teoricamente seria possível. A única questão é que a interface é diferente. Não tem menu em cima e outras coisas. Mas portar aplicações já existentes é uma barbada. O problema é que a Apple impede que terceiros façam softwares nativos, só via Web 2.0. Mas a questão é que o pessoal já achou uma maneira de fazer softwares nativos. Olha este exemplo:
http://www.boygeniusreport.com/2007/08/27/apollo-im-the-first-native-iphone-im-client/
Abraço,
Pellanda, e como funciona a integração do journler com o WordPress.com?
Alex, é super tranqüilo mesmo. Nas configurações tu coloca http://nomedoblog.com/xmlrpc.php mais usuário e senha e ele faz upload. Não sei se ainda se prefiro usar ele, mas estou testando. Tem um widget WordPressDash que é bem legal para colocar posts rápidos. Baixa aqui: http://www.apple.com/downloads/dashboard/blogs_forums/wordpressdash.html
Abraço,