Pessoal vamos bloquear os iPhones de novo! A Apple falou que os aparelhos desbloqueados podem ficar inoperantes e virar um lindo peso de papel quando for realizada a operação de update no futuro próximo. A maioria dos blogs foram cruéis com a maça de Cupertino dizendo que eles estavam fazendo terrorismo. Hoje o Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, disse que foi só um alerta e não uma ameaça… bom, o pessoal do iPhone Dev Team, que trabalhou na ferramenta gratuíta de desbloqueio e outros hacks, anunciou que está trabalhando em uma faplicação para reverter o processo e bloquear o iPhone para o seu estado original. Na realidade acho que é só esperar para ver o que vai acontecer. O pessoal já conseguiu milhares de conquistas e acho que a Apple sabe que é melhor trabalhar a favor dos hackers do que contra, alias foi assim que a empresa nasceu…
Mas é possivel ignorar os updates, não é?? Não funciona como o windows q vc tem a possibilidade d não instalar uma determinada atualização???
Oi David, sim é possível, embora o iTunes fique te lembrando toda hora que tens que fazer o update. Mas a questão é que a próxima atualização terá o esperado teclado em português e outras coisas interessantes. Mas eu acho que vai ser possível continuar fazendo unlock como o pessoal do iPhone Dev confirmou. Vamos ver.
teclado em português?? por q eles fariam isso se não venderam a “solução” iphone pra paises q falam essa língua??
bom, no paraguai já está sendo vendido iphone desbloqueado por 700 dolares…. ainda tô no processo de espera, mas cada vez mais tentado a adquirir um….
O iPod Touch é internacional e o iPhone para Europa já vai ser vendido para Portugal. Por isso eles colocaram o teclado na nossa língua. A coisa vai melhorando aos poucos…
hummm, legal. Mas me diz uma coisa, qdo vc recebe um SMS, e ele é acentuado, o iphone mostra normalmente ou dá erro??
Outra coisa, é possível se acentuar através d símbolos ou não existe essa opção???
Tô esperando mais de seus reviews, professor… 🙂
Grande abraço…
David, sim ele suporta acentos. O problema é o teclado que foi pensando para o inglês. Mas agora já está sendo resolvido.
Estou preparando um vídeo com algumas dicas. Valeu, abraço