Primeiras impressões

Bom, tenho usado o iPhone 3g aqui em Portugal por 3 dias agora. Neste momento, eu estou fazendo este post nele usando a rede da Optimus. É tudo muito rápido como eu tinha reportado no primeiro post. Ter uma banda disposnível desta maneira em um país estrangeiro é muito bacana. Hoje o meu sobrinho nasceu e eu já pude ver rapidamente uma foto 🙂 É a ubiqüidade da informação na prática. Eu configurei uma conta pop3 eu outra Exchange da Puc. Nesta última eu tenho push email, muito legal, mas da para desligar quando não se quer receber email toda hora.
Como eu não tinha o meu Mac por perto eu configurei o MobileMe para sincronizar os meus contatos, agenda e booknarks, funcionou 100%. O GPS é realmente muito rápido e com a rede 3g ele carrega os mapas como no WiFi. É isso por enquanto, estou bem contemte com os avanços, mas claro, querendo mais para os próximos updates de software.

No Responses

  1. Mauricio Tisott
    Mauricio Tisott July 17, 2008 at 12:03 am |

    Olá Eduardo,

    Gostei dos comentários, agora será que tu consegue mandar um iphone dai pra mim no Brasil?
    Abraços….

  2. edupel
    edupel July 17, 2008 at 6:39 am |

    valeu. Já toda vindo com dois, 3 vai parecer contrabando 🙂 Mas sugiro portugal se tiveres algum conhecido que venha para cá.

  3. Felipe
    Felipe July 19, 2008 at 8:35 pm |

    Ola Eduardo..

    Como havia comentado, estou aqui nos USA e tambem testei o iPhone 3G aqui, na loja da Apple.
    Realmente ele e fantastico….

    Mas infelizmente nao vou conseguir levar o meu, porque aqui, pelo menos, ainda nao se tem uma previsao de quando sera lancado o modelo desbloqueado.

    E isso.

    Abra’co.

    Ps. Desculpa a falta de acentos…

Leave a Reply