TIM começa a comercializar mini-router Wi-Fi

huawei_wifi_router

A TIM começou a perceber que muitos usuários começaram a usar a banda larga 3G em casa. Como muitas residências ainda não possuem cobertura ADSL ou Cabo, ou ainda os serviços são ruins, a opção por 3G começa a agradar muitas pessoas.

A operadora está vendendo por R$299,00 o mini roteador wi-fi D100 da Huawei. Ele capta o sinal 3G e distribui para toda a casa via Wi-Fi. Isso pode ser bem bacana para quem tem um pequeno escritório e quer compartilhar o serviço com a residência ou em eventos. Para a casa da praia ou campo será uma opção também, mas ainda a cobertura 3G está nos grandes centros. Mas, a banda larga móvel realmente da muito mais flexibilidade. 

Quem tem um celular Nokia com o sistema operacional S60 pode usar o software  JaikuSpot para ter o mesmo resultado.

About The Author

edupel

Other posts byedupel

Author his web site

18

12 2008

1 Comments Add Yours ↓

The upper is the most recent comment

  1. Lidio Mendes #
    1

    Comprei um Huawei D100 da TIM que veio sem o mamual e estou tentando ligar no Huawei E156 da Vivo e não estou conseguindo. Vocês sabem onde conseguir esse manual?



Your Comment