Tudo começou aqui…

NewtonEste Blog é resultado da vontade de compartilhar com meus amigos sobre temas diversos envolvendo a comunicação digital, mas sempre com o foco em mídias móveis e ubíquas. Vou narrar também nossas pesquisas em TV Digital e personalização com a HP já que todos os temas se unem e estão conectados de alguma forma. Pois bem, esta montagem que eu fiz ai reflete uma das primeiras impressões que eu tive quando eu reuni o meu Newton com um Motorola analógico e uma placa modem. Pela primeira vez eu podia andar na rua conectado com o ciberespaço. Claro, a velocidade era triste nas priscas eras de 1997… Mas, o que interessava era a possibilidade de ser ubíquo. De poder conectar o real com o virtual. Muitas vintages depois aqui estou de iPhone e outros gadgets com redes sem-fio abundantes e bandas cada vez mais largas, como previa George Gilder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

1

)

  1. Ana Brambilla

    Parabéns pelo blog, Eduardo!! Puxa… tava fazendo falta mesmo um espaço assim, na blogosfera, que abordasse em detalhes o fabuloso mundo mobile ^.^
    Volta e meia tem gente me pedindo referências sobre comunicação digital sem fio e eu seguido te indico. Agora vai ficar ainda mais fácil acompanhar tua produção.
    Vida longa ao Ubimidia!
    beijo!