iPhone 100% Unlocked

O blog Engadget foi testemunha do processo feito via software para desbloquear o iPhone. Quem realizou foi o pessoal do site iPhoneSimFree, que promete a comercialização do software até a semana que vem. Bom… já mandei um email para lá perguntando com o faço para conseguir esta maravilha da engenharia reversa. 

Deixe um comentário

Comments (

6

)

  1. David Lattaro

    Incrível… acabei de ler essa notícia e iria te repassar. Agora só falta esperar pra ver se futuros updates do iphone não corrigem essa “brecha”. Cada vez mais estou ficando com aquela pulga atrás da orelha com vontade de adquirir um. Só tenho medo mesmo de dar algum problema. Assistência ZERO aqui no Brasil. E seria impossível trocar o aparelho nos EUA.

    Grande abraço rapaz… Sigo lendo teu blog atrás de novidades.

  2. edupel

    David, obrigado pelo comentário. Como parece ser um dos produtos mais cobiçados de todos os tempos me parece que o pessoal vai achar sempre alguma maneira de desbloquear.
    Quanto a assistência, a Apple tem garantia mundial. Acho que deve valer para o iPhone também. Isso é contrato. Mas de qualquer forma não tenho lido muitos relatos de problemas. Temos três aqui e nenhum deu problema até agora.

  3. Nitrium

    Heh, não levou tanto tempo. Acho que não vais precisar do soldador.

    []’s

  4. edupel

    Sim 🙂 E parece que ele fica 100% ativo com dados Edge e tudo. []ão

  5. David Lattaro

    pra q 3, professor?? trouxe de lá diretamente ou alguém trouxe pra vc??

    sobre os tais programas q destravam o iphone é esperar pra ver, né? espero q em breve seja um procedimento achado no google da vida e não vendidos como preciosidade por aí.

    continuarei visitando aqui atrás de mais novidades.

    abraço

  6. edupel

    David, fomos trazendo aos poucos. Meu pai e meu irmão são outros dois malucos que resolveram experimentar.
    Quanto ao desbloqueio, também acho que daqui há pouco vai ter um DVD Jon da vida que vai liberar a solução. Abraço,

Blog no WordPress.com.