HTC lança TyNT II

htc-kaiser-press-1.jpgOk nem só de iPhone vive este Blog. Tenho que admitir que ainda admiro os aparelhos da HTC. A interface melhorou bastante deste o Touch que imita o iPhone. O novo TyNT II possui um esquema de teclado bem interessante e mais GPS; câmara de 3mp com auto focus, HSDPA para uma super velocidade de navegação e outras coisas divertidas. 

Olhem a Demo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

5

)

  1. David Lattaro

    Parece bem legal mesmo o smartphone. Na demo do site a navegação parece ser do mesmo esquema do iphone. Será q isso é verdade?? É no esquema de renderizar a página no browser e ir arrastando pra ver??

  2. alexprimo

    Que idéia ótima para o teclado!

  3. edupel

    David, o HTC Touch é bem mais parecido com o iPhone. Eles só não resolvem a história de escrita, ai tem que pegar uma caneta mesmo.
    Agora o render de página não da para chegar nem perto do iPhone. Mesmo usando Opera no Windows que é muito legal. A última versão permite que se arraste com a caneta e o dedo como o iPhone sim. Mas de novo, não da para competir. A impressão que da que o Safari no iPhone se comporta realmente como um navegador de Desktop.

  4. edupel

    Alex, a engenharia dos caras é muito boa mesmo. Eles estão fazendo a mesma coisa em um micro laptop que vai reodar Windows Vista e Windows Mobile na mesma máquina. Da uma olhada: HTC Shift
    http://www.htc.com/product/03-product_HTC_Shift.htm

    Abraço,

  5. alexprimo

    Vi umas animações do HTC Touch. Quanto plágio do iPhone!

Blog no WordPress.com.