Ainda sobre desbloqueios…

Pessoal, passei os últimos dias debruçado nas novas formas de desbloqueio e por isso acabei não conseguindo postar nada novo. Vários amigos tem me perguntado sobre quais são os métodos, deixa eu fazer um resumo:

TurboSIM: este método precisa de um chip especial que é muito dificil de conseguir. Ele é fabricado por uma empresa chamada Bladox. Ele basicamente puxa a informação do chip AT&T e guarda na memória do chip da operadora que queremos habilitar

11092007232.jpg

Hardaware:  Esta é a mais perigosa e a mais sem sentido, precisa soldar alguns circuitos e foi descoberta por um adolescente que trocou o iPhone por um carro. Foi bem alardeada pela mídia.

Software:  Bom, essa é a que todos queria ver. O grupo de Hackers da iPhoneSimFree descobriu a maneira e começou a comercializar, ai o pessoal das comunidades fizeram engenharia reversa e colocaram free. O problema é que até este domingo era mio complicado ainda, mas agora já existe um software ara o iPhone que vocês podem ver na figura abaixo que é realmente 1 click.  O nome do software é AnySIM. 

img_0030.jpg 

 

Resumindo, até que a Apple resolva fazer novas atualizações esta tudo liberado mesmo. E agora melhor ainda porque é tudo aberto :-)Fontes: iPhone Dev Wiiki               Hackint0sh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

0

)