10% dos iPhones desbloqueados

iphone.jpg

Um analista da empresa Piper Jaffray afirma que 10% dos iPhones vendidos em setembro foram desbloqueados. Claro que este número correto só a Apple com a AT&T sabem, pois é só olhar quantos foram vendidos e quantos foram ativados. 

Foram vendidos até agora mais de 1 milhão de aparelhos, a minha curiosidade (e da torcida do Flamengo) é saber quantos seriam vendidos se não fosse a amarra da AT&T? 

Fonte: Appleinsider 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

4

)

  1. David Lattaro

    acho q 2008 vai ser um ano de reviravoltas. acho q com os lançamentos dos concorrentes diretos do iphone (principalmente a nokia), a apple vai ter q rever muito a estratégia e sistemática de venda. quem ganha com isso é o consumidor, claro. mas q eles já deveriam ter tomado outra postura, isso não tenho dúvida. é o típico caso em q a empresa adota uma posição impopular q causa certa repulsa da marca pelos usuários….

  2. alexprimo

    Creio que a Apple precisou fazer muitas concessões para conseguir ingressar nesse segmento. Mas também espero que isso mude em breve.

  3. vanessanunes

    Pellanda,
    O Digital Life, que tá no teu blogroll, não existe mais.
    🙂

  4. edupel

    Pois é, mas não sei se a política muda tão breve. Vocês viram a ira que os consumidores americanos ficaram depois da baixa súbita no preço. Imagina eles começarem a vender desbloqueado amanhã…