Fui extremamente conservador desta vez, mas agora estou no novo update. Eu esperei para realmente ter mais feedbacks sobre todos os detalhes do pessoal que estava fazendo as atualizações e os softwares. Usei o iNdependence e tudo deu certo. O YouTube não desbloqueou como prometido, mas depois eu fiz outro hack e funcionou numa boa.
Uma das coisas mais legais para nós brasileiros são os acentos, é estou escrevendo este post no iPhone e como podem ver com tudo 100%.
O teclado está todo em português assim como várias outras partes, mas não todo. Foi interessante a escolha da Apple para fazer a acentuação, você segura a letra que deseja acentuar que logo aparecem as opções. No começo eu achei lento, mas depois me acostumei e vi que faz mais sentido não precisar pressionar múltiplas teclas como nos outros samartphones.
Uma das coisas mais viciantes é a iTunes WiFi Music Store, ficar navegando e ouvir o previews de 30sec é muito legal. Mesmo se não se pode comprar é legal para conhecer e se lembrar de músicas que depois se pode comprar de outra forma. Como a Apple Brasil prometeu para breve a loja por aqui a coisa tende a ficar muito bacana mesmo.
No mais há vários outros pequenos detalhes que somam ao já bem estruturado sistema. Aos poucos a Apple vai cumprindo a promessa de que as atualizações via software iriam trazer várias vantagens para o consumidor mesmo depois da compra. Agora, na próxima podia vir copy and paste please…
Deixe um comentário