Leopard em detalhes

Bom, como eu falei no outro post sobre o Leopard a elegância está nos pequenos detalhes. Selecionei 3 que os grandes reviews não estão explorando muito.

autoinconeleopard.png1Automator – Este software automatiza o Mac, ele trabalha com várias

auto1leop.png

linguagens, mas usa muito o velho e bom AppleScript. Esta linguagem já era fácil de usar para qualquer leigo em programação, mas agora esta ainda mais tranqüilo automatizar operações. A possibilidade de gravação de ações em

tempo real voltou a ser como era no Mac OS 9. É só apertar REC e fazer

qualquer operação como abrir files, processar imagens que ele reproduz tudo depois. Já fiz automações super interessantes mesmo sem ser programador.

2Back to My Mac – Essa função precisa ser usada com uma conta .Mac. Se a pessoa tem um Mac em casa e outro no trabalho e precisa acessar os arquivos é só usar esta função. Não precisa decorar IP e nem fazer configurações especiais no roteador de ADSL ou Cable.

backleopard.png

blueleopard.png

3Stereo Bluetooth – Finalmente posso usar o meu Motorola S9 para ouvir musica e quando toca o iPhone ele passa automaticamente para a ligação. Já percebi alguns pequenos bugs, mas acho que é a primeira geração de drivers. Funciona os comandos de volume, pause/play e next track do fone. Pequeno grande detalhe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

0

)