Invention Of the Year

time.png A revista Time elegeu para a edição do final do ano o iPhone como sendo a invenção do ano. Os motivos são:

1 – o iPhone é bonito – eles falam que várias empresas não cuidam da questão visual como a Apple.

2 – Touch – Embora eles digam que a Apple não inventou a tela sensível ao toque os engenheiros souberam exatamente o que fazer com ela e inovaram na interface gráfica.

3 – Fará os outros telefones melhores – O efeito da inovação está se alastrando na indústria. (Olhem o HTC Touch, o Nokia com tela sensível… Olhem esta matéria.)

4 – Não é só um telefone, mas uma plataforma – Começou com softwares pré-instalados como Google Maps e passou pelas WebApps e em fevereiro estará aberto para qualquer desenvolvedor.

5 – o Melhor ainda está por vir – Na realidade olhando o iPod há 5 anos atras não se imagina o que ele é hoje. Com o iPhone deve acontecer ainda mais profundamente este efeito. As 1,4 milhões de unidades já vendidas garantem isso.

Minha opinião aqui é meio contaminada, eu sei, mas vocês lembram novembro de 2006 como era o mercado de telefonia móvel e smartphones? As maiores inovações ficavam com a HTC, Motorola e Nokia que não estão tão longe dos lançamentos de agora. Gostando ou não da maça da Califórnia este efeito eles sempre conseguem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

1

)

  1. Time elege o iPhone outra vez « ubimidia

    […] de escolher o iPhone como invenção do ano e gadget do ano a revista Time elegeu o iPhone como a personalidade do ano. É difícil acreditar […]