ArsTechnica faz review do N810

 

n810_02_web_low.jpg

O pessoal do ArsTechnica fez de novo um excelente review do Nokia Internet Tablet N810. Eu já falei várias vezes aqui que sou um fã desta idéia da Nokia. Tenho acompanhado de perto deste a 1ª geração e é um dos melhores exemplos de como a indústria pode ouvir as reclamações dos consumidores.

No 770 todos tinham a impressão de ser um produto ainda em fase experimental e a maior queixa era a velocidade. Ai veio o N800 com outro padrão de acabamento, mais processador e câmera para conferência. Mas faltava um teclado e se tornar um pouquinho mais fácil de entrar em um bolso. Menos de um ano depois surge o N810 com teclado, GPS, tamanho bem menor e com um navegador Mozilla que pode acessar qualquer página na Web.

Agora parece que falta mais aplicações PIM (calendário e outros pessoais) e poucos detalhes de software. Mas isto está a caminho e com a possibilidade de acessar o Google Docs e outros aplicativos Ajax ele está praticamente perfeito. Ah, eu sugiro para a Nokia uma saída de video VGA. Assim posso viajar sem o meu MacBook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

0

)