Podcasting sobre produção de conteúdo

podcast.png

Ontem fizemos mais uma edição do Podcast da Famecos com a pergunta: Se o amador começa a ganhar para produzir no que ele está se transformando? Confiram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

2

)

  1. Gilberto Consoni

    Pellanda,

    Ouvi nesse podcast que a nossa tecnologia de TV Digital será igual a japonesa. Isso não era novidade, mas que teremos que enfrentar esse problema de compatibilidade com nossa rede de celulares nem imaginava.

    Via essa questão da mobilidade como uma das grandes vantagens da TV Digital, mas parece que iremos ter que esperar mais do que pensavamos para poder contar com isso :/

    Tens mais alguma informação a respeito?

    ps.: pretendia fazer esse comentário na própria página de podcast da Famecos, mas não encontrei nenhum espaço para participação. Acho que seria legal abrirem um espaço para comentários 🙂

  2. edupel

    Gilberto, obrigado pelas observações. Vamos reformular o Podcasting para o ano que vêm.
    Quanto ao aspecto da TV Digital no meios móveis, me parece que sim, vamos esperar. Devemos ter um ou dois modelo aparecendo até o meio do ano que vêm, mas sem muita repercussão. A questão da interatividade na TV Digital do celular, essa sim vai demorar mais ainda porque é um tecnologia brasileira.