Quer usar 3G da Claro e depois trocar?

htc-kaiser-press-1.jpg

Um dos grandes problemas que eu descrevi no post anterior é usar a banda 3G da Claro hoje e depois migrar para outra operadora no futuro. É difícil até mesmo escolher um celular mais avançado. Mas a solução pode ser o HTC TyTN II que a Claro deve começar a comercializar, mas que pode também ser comprado no exterior. O grande lance dele é ter as 3 bandas 3G. É um dos únicos que tem esta função. Além disso ele é muito completo contando com GPS, câmera 3mp com autofocus e teclado bem flexível.

Mais detalhes sobre o HTC TyTN II na página oficial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

3

)

  1. Flavio

    Olá, tenho um HTC P3600. Estou muito satisfeito com o aparelho. Pra mim, o melhor em aparelhos com todos os recursos que preciso.
    Tenho uma dúvia / dificuldade: não estou conseguindo configurar o meu chip Claro 3G no aparelho. Se alguem tiver alguma dica, por favor, encaminhe para o meu email (flavio@protecti.com.br) Desde já agradeço a todos pela atenção.

  2. jr

    queria que me passasse o tutorial como configurar claro 3g no htc kaiser, obrigado
    jr_boca@hotmail.com

    1. edupel

      Oi, como a Claro vende ste aparelho, acho que o suporte deles pode tranqüilamente te ajudar.

Blog no WordPress.com.