Sony Mylo 2

sony-mylo-2-big-03.jpg

A Sony acaba de lançar a segunda geração do Mylo (que significa “My Life Onlie”). A maior referência para ele seria a linha de Internet Tablets da Nokia. Ele só tem WiFi e não possui nenhum tipo de ligação celular. A idéia dele é ser um messenger portátil. Eu tive com a primeira versão na mão e pareceu bem legal para isso, mas por U$ 300 fica muito perto dos aparelhos da Nokia e com muitas desvantagens. O Mylo também navega na Web, tem Skype e tira fotos. O conceito me parece interessante, ter aparelhos para conectar na rede para diferentes fins. Mas de novo, para ter um fim mais específico deveria custar bem menos. Me parece que cada vez mais as pessoas querem soluções completas.

Mas de qualquer forma está bem bonito e pode ter seu nicho, se não fosse assim não estaria na segunda geração. Confiram os detalhes:

800 x 480 3.5-inch (resistive) touchscreen display!
1GB internal storage, mini-USB
1.3 megapixel camera, 802.11b/g, colored info-LEDs
WMA / PlaysForSure DRM, MP3, AAC, ATRAC, and MPEG-4 codec support
Flash Lite 3 (capable of playing back YouTube videos, for example)
Netfront-based browser, AIM / Gtalk / Yahoo IM support
Skype support, podcast and RSS aggregator (!), and an expandable widget panel with access to Google, YouTube, Facebook and other web 2.0 sites
Attachable face plates ($20) and cradle ($30) options
Free Wayport WiFi access at your local participating McDonald’s until December 31, 2010
5.1 x 2.5 x 0.8-inch footprint

Vejam um vídeo feito  pelo pessoal do Gizmodo e uma série de fotos no Engadget.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

2

)

  1. Dielle Pike

    Ola!!!
    Td bem?
    Estava explorando seu blog e vc me fez ver meu Mylo com outros olhos. Eu ganhei ele antes do natal e nunca dei valor p ele ja q uso o Macbook em casa e o Ipod touch na rua. Mas, depois de ler aqui vou carregar ele e colocar na bolsa. Porem ele funciona bem nos EUA mas aqui no Japao onde ele foi criado nunca vi alguem usando acredito que muitos nao sabe da sua existencia e detalhe ele funciona a Wifi em minha casa muito bem ate pq eu uso com fibra otica mas na rua e muito dificil localizar sinal e detalhe ele custou U$200,00 aqui no Japao na base americana em dezembro e nao entendo pq em alguns lugares foi lancado por U$300,00 .
    Muito bacana seu blog vou voltar aqui sempre.
    Abraco

    1. edupel

      Opa que bom que o blog influenciou o seu uso. Acho que o Mylo tem realmente um ótimo conceito mas que não mereceu muita atenção da Sony. A empresa é muito grande para se dedicar a todas as tecnologias que lança. Abraço, Eduardo