Confirmando os rumores a Nokia lança hoje o tão aguardado sucessor do N95. Depois de fazer variações como o N95 para o mercado dos EUA, mais a versão 8gb e depois uma light que é o N82 os finlandeses mostraram o sucessor real. O N95 foi uma revolução em janeiro de 07 quando foi lançado oficialmente, mas tinha alguns detalhes, como a bateria e a memória baixa, que foram sendo atualizados.
O N96 possuí, para começar, um módulo DVB-H, que é o sistema de TV Digital europeu. Isso mesmo, ele pega qualquer canal de lá, e como nós escolhemos os japoneses… Isso era óbvio que os melhores aparelhos estavam sendo desenvolvidos com este padrão. De novo, temos super vantagens no esquema de HDTV, mas o melhor talvez seja uma escolha híbrida que suportasse também o DVB-H.
Neste sentido ele está sendo vendido como um aparelho que é ideal para ver e produzir vídeos. Ele foi construído com dois flashes Led em vez do Xenon como o N82. A idéia é que o Led pode ficar acesso durante uma filmagem.
Além disso, ele vem com 16gb de memória que pode ser aumentada com cartões microSD. A tela é 2.8 igual ao N95 8gb e o resto é exatamente igual.
Ele não é uma revolução, mas sim uma evolução. Seria perfeito se tivesse touch-screen. Mas isso a Nokia promete até o final do ano. Reparem como o comercial foca na questão do vídeo personalizado:
Mais detalhes na Página oficial
Deixe um comentário