Starbucks e iTunes

index_interface20070905.jpg Uma das coisas que eu queria testar em NY é a união da famosa rede de cafés com o iTunes via WiFi. Funciona exatamente como o prometido. É só ligar o iPhone, iPod Touch ou Laptop com iTunes que aparece um ícone do Starbucks com as opões sobre a música que está tocando naquele momento, as anteriores e outras sugestões.

É muito legal a idéia de estar escutando uma música bacana e poder comprar naquele momento. Se estiver com pressa para baixar a música o processo pode continuar em casa. É o extremo da compra por impulso, ainda bem que eu estava sem créditos…

Confiram o vídeo, desculpem a falta de foco:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

5

)

  1. Gilberto Consoni

    Quando dizes que ainda bem que estava sem créditos, imaginei a que ponto iremos chegar. Somos cada vez mais consumistas e as tecnologia estão contribuindo para estimular ainda mais tal consumo. Penso o quanto deveremos ser cuidadosos para não sair gastando e não estourar o orçamento. Haja limite no cartão 😛

  2. Gilberto Consoni

    Ah, muito massa e útil os reviews. Continue postando 🙂

  3. nandaetges

    Adorei a idéia do vídeo!

  4. edupel

    Valeu Nanda.
    Gilberto, obrigado, vou fazer mais vídeos sim. Olha só, claro que temos mais mecanismos para compras imediatas. Outra hora vou comentar sobre algumas experiências de compras via celular que eu vi la. Mas me parece que também vamos desenvolver mecanismos de controle interno de gastos. Um exemplo disso é o 1-click shop da Amazon. As pessoas aprendem com o tempo a se controlar. É uma auto-organização.

  5. 3G alavanca mais oportunidades « ubimidia

    […] das grandes fontes de negócios da Apple com o iPod Touch e o iPhone é a WiFi Music Store, principalmente no Starbucks. O pessoal do Appleinsider está reportando que a Apple está realmente de olho na questão do 3G […]