Hoje eu comprei o meu primeiro livro na loja da Sony para usar no PRS-505. Diferente da iTunes ele aceitou numa boa o meu cartão, coloquei o endereço da guest house que eu fiquei em Boston, mas ele não checou como na loja da Apple.
Comprei o Inside Steve´s Brain do editor da Wired Leander Kahney. Ele custou U$ 16 que daria hoje R$ 26,50. Na Livraria Cultura ele está por R$ 49,00 com frete. Mas o detalhe é que demora 5 semanas, ou mais de um mês… Na Amazon seria parecido tanto em preço como prazo.
É por isso que o Negroponte em 95 disse que a informação digital mudaria tudo. Em poucos livros eu já vou pagar o preço do PRS-505 e ainda tenho a facilidade do transporte e da rapidez da compra. Se eu tivesse o Kindle ainda poderia fazer isso de qualquer lugar. Daqui para frente não compro mais nenhum livro em papel que tenha versão eletrônica.
Deixe um comentário