iPods 2008

O evento acabou neste instante, e, como era previsto, com novos nanos, Touch, classic e iTunes 8.

O novo nano tem o mesmo display só que virado 90º. Para ver filmes é só virar que ele automaticamente (graças aos sensores de gravidade) gira o display. Os sensores podem ser usados para trocar de música quando sacudidos. 

O Touch me surpreendeu por vir agora com speakers e volume. Tudo o que se pedia em relação ao iPhone. Alias, ele é o phone sem o rádio GSM agora. Para games os speakers são fundamentais. Ele está com uma nova interface e mais fino. O Touch vem com um sensor da Nike embutido agora. É só colocar o outro sensor no tênis. 

O classic ficou reduzido ao novo modelo de 120 gb. Saiu o de 160 e o de 80. Espero que esteja bem mais fino.

O iTunes 8 tem uma função Genius que sugere músicas para o Playlist baseado em outras escolhas que as pessoas normalmente fazem. O sistema se alimenta na Internet e me pareceu similar ao Last.fm.

No geral decepção, eu esperava um pouco mais de tudo. Todos mudaram para evoluir e atualizar detalhes. Claro que estes detalhes são importantes e ajudam, mas poderiam render mais. 

Ah, e o iPhone também vai ganhar as melhorias na interface e melhoria na estabilidade com o sistema 2.1 que sai na sexta. De novo, a Apple poderia ter colocado pelo menos o famoso copy and paste aqui…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

0

)