Sexta para alguns..

Apesar de confirmado pela Claro, ainda não oficialmente pela Apple, o iPhone não deve chegar às mãos dos consumidores mais fanáticos amanhã. Além do preço alto, a Claro está afirmando que recebeu um lote de “só” 30.000 aparelhos. Vale lembrar que só de nomes interessados no site eles tem 100.000.
Aliás, por falar em preço, no Brasil ele está longe da política da Apple de colocá-lo nas mãos de todos. Basta observar que o lançamento em SP vai ser na Daslu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

4

)

  1. Mathias Simon

    Bom, com o valor que estão falando não me surpreenderia se eles não vendessem estes 30 mil nos primeiros dias…. fora o péssimo pacote de dados LIMITADO…

    Quando os brasileiros vão aprender? Iphone = Dados ilimitados

  2. edupel

    Perfeito meu velho. Acho que a tua observação é fundamental. Os caras não entenderam o produto que estão vendendo. O plano de dados é ridículo. O presidente da Claro disse hoje que para quem só checa email é suficiente 200mb. Será que ele já usou o iPhone ou leu algum relato do que aconteceu com a rede da AT&T?

  3. Mathias Simon

    Professor, tava lendo agora e me lembrei que o Iphone ainda não manda MMS, mas da pra tirar uma foto e anexar em um e-mail?

    abs

  4. edupel

    Sim, ainda não tem e nem sei se vai ter. Acho que a Apple aposta no email e na possibilidade de fazer o upload para o Mobile Me.
    Tem vários softwares agora que fazem upload para diversos outros sites como flickr ou picassa.