2.2 e mais alguns passos…

Instalei o sistema 2.2 no meu iPhone e tive algumas gratas surpresas. Além de tudo o que foi anunciado, o Safari me surpreendeu pela melhoria da performance. Algo que já era bom ficou ainda melhor. Ele está respondendo mais rápido aos comandos e as páginas estão renderizando também com maior velocidade.
Mas a minha função preferida foi poder baixar os podcasts direto no aparelho. Além dos que já temos a assinatura, é possível navegar por uma nova área no iTunes móvel como mostra a imagem abaixo.
Este update é mais um passo para a Apple aprimorar o aparelho e eliminar aos poucos as críticas. Já estão rolando rumores que o 2.3 está sendo preparado e deve vir finalmente com o copy and paste. O bacana é ver a agilidade da Apple em manter o iPhone vivo. Quem comprou o primeiro aparelho já tem um iPhone completamente diferente do original.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

2

)

  1. Felipe Kellermann

    Oi Eduardo Pellanda! 🙂 De fato, a funcionalidade de podcasts “over the air” é muito interessante, mas note que há um pequeno detalhe se tu for usar isso tendo uma conta “brasileira” no iTunes (para usar a iTunes Store).

    Eu bloguei sobre isto aqui,
    http://geek42.org/2008/11/24/sem-podcasts-para-usuarios-brasileiros-de-itunes-iphone-ipod/

  2. edupel

    Felipe,

    Sim, bem lembrado. Eu uso uma conta americana através dos cartões de presente da iTunes Store. Mesmo assim se o Podcast não estiver na lista não da para baixar….