Macworld 2009

overview-gallery3-20090106

Bom, o Keynote começou com o Phill Schiller dizendo que o evento seria voltado para o Mac e 3 grandes novidades seriam apresentadas.

1 – iLife 9: O grande destaque foi o iPhoto com detecção de faces e lugares. A detecção de faces pode encontrar pessoas pelo nome. O “Places” capta o sinal do GPS e coloca nas fotos. 
No iWork o destaque foi o a App controle remoto para o Keynote no iPhone. O aparelho pode visualizar os slides que estão no Mac com as anotações 🙂 Além, claro, de controlar tudo. 

2 – iWork.com: A Apple está fazendo algo, ainda em Beta, para desafiar o Google Docs. Bem legal, mas eu queria já algo com integração com o iPhone.

3 – MacBook 17 – Este foi o ponto alto. Trata-se do melhor laptop do mundo com uma tela HDTV e uma bateria de 8 hs de duração. Imaginem assistir 4 DVD seguidos em uma viagem… Além disso, ele é uma super estação de edição de video HD portátil. Muito bacana mesmo.

Por fim, veio alguns anúncios da iTunes Store que agora será DRM free, algo que já era esperado. O iPhone poderá  conectar com a loja via 3G e não mais somente WiFi, outro caminho natural.

No geral, a sensação foi de frustração. Cadê o MacMini, iMac e Apple TV ? Como a nova Apple sem a Macworld devemos ter novos eventos a qualquer instante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

0

)

Blog no WordPress.com.