Nokia lança X6, X3 e N97 mini

N97Mini-main

Mais uma enxurrada de lançamentos da Nokia! O X6 é uma continuação do 5800, mas com specs do N97. Já o N97 mini é igual ao irmão mais velho, mas com a tela menor e sem as teclas de navegação. O X3 é um celular mais simples.

X6-mainComplicado né, pois é, esta é a Nokia. Eu sei que eles são lideres e que precisam estar em todos os nichos, mas até eles devem se confundir. O X6 e o N97 mini tem a mesma base do N97. Então qual o ponto? Outra coisa, porque mais uma linha? O que é X?

Me lembro que a Apple estava no mesmo caminho em 97, com milhares de computadores que tinham números malucos. Jobs chegou e acabou com isso, fez um portátil barato e outro Pro, e seguiu a mesma idéia com os desktops. Acho que a Nokia poderia se concentrar mais em tentar lançar produtos revolucionários e bem acabados. Vou reportar mais alguns sérios problemas que estou enfrentando com o N97 em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

2

)

  1. FêCris

    Difícil isso tudo, né. Eu, que nunca achei que fosse precisar de um celular com mais funçoes que o N71, to há tempos tentando trocar por um que ofereça outras coisas. O problema é que todo mundo tá sempre reclamando que os modelos que oferecem outras funções (GPS, aplicativos pra web, wireless) tem muito menos autonomia e apresentam bugs bem frequentes. Aí, quando você pensa “hum… vou trocar tudo por um iPhone logo”, descobre que ele mesmo não é tão fácil assim de usar. Dilemas do mundo hiperpessoal.

    1. Edupel

      Pois é, uma boa para ti é o Nokia 5800 que não já tem os bugs corrigidos e usa bem a bateria que tem. Além do mais ele tem música free durante um ano. Mas o preço é parecido com o do iPhone, o 3Gs é muito melhor e corrige alguns detalhes importantes. Em resumo, vai sim para o iPhone 🙂