Time elege o iPhone outra vez

iphone_person.jpg

Depois de escolher o iPhone como invenção do ano e gadget do ano a revista Time elegeu o iPhone como a personalidade do ano. É difícil acreditar que um aparelho tecnológico tenha passado de Al Gore e outros destaques de 2007. Vale lembrar que em 2006 a Time escolheu “você” como personalidade mostrando uma janela do YouTube.

Realmente o iPhone é uma quebra de paradigma. Ele está ajudando a tirar a Web das casas e escritórios e colocando nas ruas. O impacto disso só estamos percebendo superficialmente. Vários autores apostam que a internet móvel deve passar a fixa em pouco tempo.

O aparelho em si não é perfeito, mas a imperfeição é facilmente contornável com a adição de 3G, GPS, câmera mais potente e por ai vai. Mas o importante é a quebra de pensamento sobra a interface e o projeto de colocar um UNIX (Mac OS X) no bolso. O resto vai vir com o tempo. Não sei se vocês concordam comigo, mas ele é a leitura de várias coisas que queríamos materializadas em um aparelho móvel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

0

)

Blog no WordPress.com.