Bom, depois do discurso de despedida do Bill ontem, que vocês podem ver aqui, a CES realmente começa a ferver. Um destaque de ontem foi ele ter citado o iPhone como exemplo de futuros devices sem teclado ou mouse. Além disso, teve vários outros tópicos voltados para o Windows Mobile. Eu ainda acho o Keynote da Microsoft muito confuso, sem um foco claro em produtos presentes e tentando sempre vender um futuro maravilhoso, mas acho que vale a pena ver.
Quanto aos lançamentos, eu selecionei alguns interessantes aqui:
O OQO é um super portátil que a cada dia adiciona mais elementos interessantes. Agora eles estão oferecendo WiMax pela rede da Sprint, HD sólido de 64gig e uma tela especial que pode ser visualizada no sol.
Vários aparelhos de som para iPod e iPhone formam lançados também. Este da JBL é só um exemplo, mas chama a atenção o investimento de empresas como Philips e Sony neste mercado. Eles seriam concorrentes da Apple mas me parece que enquanto pensam em uma solução melhor tentam faturar como o sucesso do iPod.
Muitas soluções para carros também foram demostradas. Este suporte da Belkin além de carregar o iPhone tranmite o som FM para o rádio do carro.
No keynote da Microsoft eles citaram a parceria com a Fiat e mencionaram que estão integrando em várias marcas nos EUA, além de demonstrar em um carro no palco.
Deixe um comentário