Hoje na CES

Bom, depois do discurso de despedida do Bill ontem, que vocês podem ver aqui, a CES realmente começa a ferver. Um destaque de ontem foi ele ter citado o iPhone como exemplo de futuros devices sem teclado ou mouse. Além disso, teve vários outros tópicos voltados para o Windows Mobile. Eu ainda acho o Keynote da Microsoft muito confuso, sem um foco claro em produtos presentes e tentando sempre vender um futuro maravilhoso, mas acho que vale a pena ver.

Quanto aos lançamentos, eu selecionei alguns interessantes aqui:

oqo-model-02-umpc-11.jpg

O OQO é um super portátil que a cada dia adiciona mais elementos interessantes. Agora eles estão oferecendo WiMax pela rede da Sprint, HD sólido de 64gig e uma tela especial que pode ser visualizada no sol.

1-6-08os400id_hero_itouch.jpg

Vários aparelhos de som para iPod e iPhone formam lançados também. Este da JBL é só um exemplo, mas chama a atenção o investimento de empresas como Philips e Sony neste mercado. Eles seriam concorrentes da Apple mas me parece que enquanto pensam em uma solução melhor tentam faturar como o sucesso do iPod.

tunebase1-800.jpg

Muitas soluções para carros também foram demostradas. Este suporte da Belkin além de carregar o iPhone tranmite o som FM para o rádio do carro.

No keynote da Microsoft eles citaram a parceria com a Fiat e mencionaram que estão integrando em várias marcas nos EUA, além de demonstrar em um carro no palco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

0

)