Um papo com o Bill

hanging-bill-gates-ces-2008-1.jpg

O blog Engadget pelo terceiro ano consecutivo consegue entrevistar o Bill Gates. Esse assunto foi tema em aula com os alunos de jornalismo. Porque ele não faz uma coletiva? Ou uma exclusiva com a CNN ou BBC? A resposta é porque os blogs entram tão profundamente na cultura de uma determinada área que torna muito mais eficiente falar ara este meio. O Engadget é um ícone da cultura de gadgets tecnológicos, e certamente a assessoria de imprensa da Mircosoft sabe disto.

Confiram a entrevista do cara que tem passagens interessantes, como quando ele foi perguntado sobre a relação com o Steve Jobs. Ele parece ainda não ter digerido bem as coisas.

Atualização: O pessoal do Gizmodo (rival do Engadget) também conseguiu uma entrevista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

2

)

  1. Ricardo

    Steve Jobs convidou a imprensa européia para assistir ao seu keynote ao vivo nos estúdios da vetusta senhora inglesa que atende pelo nome-sigla BBC. Não sei se algum blog da Europa foi chamado também. (Blogs fazem parte da imprensa? Acho que sim, né?)
    O que não deixa de ser um dado curioso: a Apple, tão descolada, vive às turras com a nova mídia informativa, vide Think Secret, se desfaz em mesuras para a mídia tradicional. Enquanto a MS – supra-sumo da caretice nerd – mantém um relacionamento arejado com todas as mídias. Será por necessidade? Tem algo errado nesse meu raciocínio?
    Abraço

  2. edupel

    Pois é interessante a tua observação. Me parece que neste quesito imagem da marca a Apple é líder, e como tal é mais conservadora. A MS precisa provar que pode ser legal, e por isso, usa técnicas novas.