A última Macworld

Durante 25 anos a Macworld foi o momento do ano em que os Macmaníacos esperavam para saber sobre seus novos objetos de consumo. Boston, NY e San Francisco foram palcos de lançamentos de produtos como iPod, iPhone e várias gerações de Macs. Neste ano, a Apple sozinha conseguiu mais holofotes do que todas as outras empresas na CES.
Só que hoje a Apple anunciou que Jobs não sobe no palco do Moscone Center em SF, Phil Schiller vai entrar no lugar. Mas o pior é que em 2010 a Apple não irá participar da Macworld. A empresa alega que tem os seus próprios eventos e que a abrangência do público ficou muito grande.
Eu participei da Macworld de 1998 no lançamento do iBook e do WiFi e depois vi o Phil Schiller em outros momentos. Eu estava pensando em ir para SF agora em janeiro porque desconfiava que poderia ser uma das últimas. Acabou, de agora em diante só eventos para a imprensa seleta. Tudo tem um ciclo, tudo acaba. Então, vida longa a nova Apple que é menos Mac e mais World com o perdão do trocadilho infame.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

0

)