Atualizações sobre o uso do iPad

Acho que está na hora de fazer mais um relato de uso do iPad depois quase dois meses de uso intenso.
Neste período, fiz mais uma viagem grande para o exterior e outras nacionais em que eu levei somente o iPad e deixei o MacBook Air em casa. Foi impressionante, de novo, o uso da bateria. Tanto na ida como na volta do exterior ele ainda tinha 50% da bateria depois de 24hs de vários tipos de uso. Ele é realmente muito mais prático para abrir toda a hora e fazer uma anotação, usar em pé na fila do vôo, no café e na cadeira apertada das nossas classes econômicas. Estou escrevendo agora confortavelmente da minha poltrona e vendo um mulher do outro lado toda contorsida para tentar usar um Laptop com mouse…
Usei nas apresentações e tirando alguns detalhes de animação de objetos no Keynote é tranquilo o uso. Para esta questão, pode-se usar transições animadas como eu já mencionei aqui.
Outra coisa que eu sentia falta era poder projetar sites na tela, agora tem diversas Apps que permitem isso. Optei pela WebProjector, que me pareceu mais flexivel, pois pode também mostrar docs e PDF. Quando se recebe um email com estes arquivos é possivel pedir para abrir no WebProjector.
Em resumo, o iPad está cada dia conseguindo substituir melhor o laptop com vantagens de portabilidade e manejo em diferentes situações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Comments (

1

)

  1. VTR1000 Lady

    Nice blog. I just bookmarked you on my bloglines.

    Sent from my Android phone